Quinta Fonte do Paraíso

Capacidade para 250 pessoas

Com capacidade de lugares sentados até 250 pessoas, a Quinta Fonte do Paraíso é multi-facetada. A entrada e acesso é feita por uma alameda ladeada de palmeiras, lagos e arvoredo verdejante. Enfim, o acesso ao Paraíso.

A cerimónia do bolo

A Cerimónia do Bolo na Quinta Fonte do Paraíso é um momento único de rara beleza. O Bolo é transportado até aos Noivos e convidados em procissão, iluminado por tochas.

esta quinta dispõe de tudo o que os noivos precisam!

“Ficámos muito satisfeitos com o serviço prestado pela Quinta Fonte do Paraíso! O Sr. Gabriel, que nos recebeu e nos encaminhou sempre com as melhores sugestões para o grande dia, foi extremamente formidável! Tínhamos pouco convidados e com 4 filhos não tínhamos grande tempo para nos dedicar a pormenores. E foi aí que o Sr. Gabriel fez toda a diferença: apresentou-nos tudo de uma forma muito prática! Desde a decoração, ao bolo de noivos, passando pela própria animação infantil, esta quinta dispõe de tudo o que os noivos precisam! Muito obrigada por tudo!” – Sofia M.

EXTERIORES




Quer ver mais fotografias? clique aqui para ver toda a galeria!

organização

À chegada dos convidados, é de imediato servido grelhados variados, salgados apetitosos e outras iguarias.
Os noivos têm uma recepção calorosa com um brinde à felicidade e acesso a uma mesa exclusiva onde é servido o cocktail de boas vindas.

Após recepção, inicia-se a sessão fotográfica. O fotógrafo leva os noivos para os jardins e vai chamando os convidados para tirar as fotos. De seguida, os noivos fazem uma digressão com o fotógrafo e operador de câmera pelos lugares mais belos da Quinta.

Chega a hora do almoço… entram na sala. Os convidados, sentam-se nos seus lugares por pouco tempo, porque os noivos vão neste momento passar junto à piscina que dá acesso à entrada do salão e todos se levantam a bater palmas, num momento belo e emocionante. Os noivos entram majestosamente no salão ao som da música por eles escolhida.

De seguida o chefe de sala tem a responsabilidade de gerir a festa com a sabedoria e mestria que o caracteriza.

Após o almoço, são servidos à mesa o café e digestivos. Os noivos abrem o baile com uma valsa previamente escolhida com auxílio do músico. O baile continua, as pessoas divertem-se com o Karaoke e dançam!

Chegada a hora de abrir o Buffet, o chefe de sala chama os pais e noivos para apreciarem a beleza, qualidade, fartura e requinte da montagem dos nossos buffets. Perante sua imediata aprovação, é dada indicação ao músico para anunciar a abertura do buffet… e toda a gente vai num frenezim imparável petiscar e beber mais um copo.

É chegada a hora da cerimónia do partir do bolo, “um espectáculo memorável e de arrepiar”, como dizem os noivos no final.

Agora a animação continua até à despedida da Quinta e posso dizer que é um dia em cheio… venha comprovar que é verdade!

INTERIORES




Quer ver mais fotografias? clique aqui para ver toda a galeria!

A quinta é linda!

“Excelentes profissionais. A quinta é linda! No meio da Pandemia concretizaram o nosso sonho com todos os cuidados de higiene! O Sr. Gabriel uma pessoa super humilde e muito flexível. E a Dália a wedding planner maravilhosa! Parabéns e muito sucesso para vós! Bem haja” – Laura A.

Exclusividade

Cada espaço funciona com serviço independente, onde o seu casamento é um só, rodeado de espaços verdes e belos jardins exclusivos para si.

História

Data de 1995, quando um grupo de amigos com largos conhecimentos no serviço de casamentos, teve a oportunidade de transformar a Quinta, cuja propriedade era do poeta Dr. Júlio Roberto.

Decoração

Catering

Exteriores

Ementas Casamento

Amor Perfeito

Estrelícia

JasmiM

Orquídea

Tulipa

Ementas Batizado

Tulipa I

Tulipa II

tulipa iii

Tulipa IV

Tulipa V

CONTACTO




Precisa de ajuda a escolher a Quinta para o seu evento?

Contacte-nos e teremos todo o gosto em vos ajudar!

Ementas